Kinto oferece serviço de aluguel de veículos por hora, por dia, ou por mês, de acordo com a necessidade
Divulgação
Kinto oferece serviço de aluguel de veículos por hora, por dia, ou por mês, de acordo com a necessidade

A Kinto empresa de mobilidade da Toyota, que disponibiliza o serviço Share, de compartilhamento de veículos via aplicativo, ampliou para quatro importantes cidades do interior Paulista.

Agora, os clientes das cidades de Bragança Paulista, Piracicaba, Registro e Mogi Mirim também poderão alugar modelos da Toyota e Lexus , em uma das 127 lojas e contratar por meio do app Share LATAM, acessível nas lojas online - Google Play (Android) e Apple Store (iOS).

 O serviço passou a ser regional desde maio deste ano, cobrindo os países Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Uruguai e Panamá e os modelos Hiace, Camry, Innova, Prius, Etios , entre outros. Na Argentina, ainda há a possibilidade de alugar a Hilux GR-S, além do esportivo Toyota GT 86.

Com o Kinto Share , o cliente tem a possibilidade de alugar veículos por hora, por dia ou por um período de até um mês, de acordo com sua necessidade. A plataforma também garante ao usuário: seguro; suporte 24 horas por dia , em sete dias da semana; e assistência em viagem.

Além da solução de carsharing, a empresa conta com mais duas opções: à pessoas físicas, há o One Personal , alternativa de assinatura de veículos zero-quilômetro e o One Fleet (jurídicas), para gestão de frotas corporativas e oferta de veículos customizados para cada aplicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!