O serviço de assinatura de carros seminovos é uma possibilidade de oferecer menores custos
Divulgação
O serviço de assinatura de carros seminovos é uma possibilidade de oferecer menores custos

Já era o tempo em que assinatura de carros era exclusivamente voltada a carros zero-quilômetro. A Kinto, uma empresa do grupo Toyota está lançando o serviço com foco nos veículos seminovos.

De acordo com a empresa, as mensalidades podem variar conforme o modelo do veículo, sempre da marca Toyota , bem como da versão e da quilometragem. Dependendo do pacote, podem ser até 25% menore s do que as dos mesmos automóveis novos.

Ao resolver optar pelo plano de assinatura de veículo seminovo, o cliente precisa ir até uma das concessionárias credenciadas da marca Toyota ou, se assim preferir, acessar o site e escolher o período do serviço de aluguel. O intervalo de tempo disponível pode ser de 12 ou 24 meses e escolher o pacote de quilometragem mensal de 800 Km ou 1.500 Km.

Uma das vantagens , assim como quem assina um pacote de modelo novo, está na inclusão de serviços como manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário) e seguro com cobertura para terceiros.

Segundo a companhia, os carros de passeio são oferecidos no máximo 40 mil km rodados, enquanto picapes até 80 mil km e vem de frotas atendidas pelo Kinto One Fleet , outro serviço da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!