VW Nivus: SUV do Polo terá ares de cupê e pegada esportiva como o menor modelo do gênero da marca feito no Brasil
Divulgação
VW Nivus: SUV do Polo terá ares de cupê e pegada esportiva como o menor modelo do gênero da marca feito no Brasil

Com lançamento previsto para o primeiro semestre, o VW Nivus tem mais um video teaser divulgado pela fabricante. Uma série de novos detalhes são revelados nas imagens, inclusive que o novo SUV poderá ser equipado com uma central multimídia que permite acesso à internet via 4G, assim como o Chevrolet Onix e o novo Tracker que chega no fim do mês.

LEIA MAIS: VW Nivus é visto camuflado antes da estreia, no primeiro semestre

Também é possível notar no vídeo abaixo que o VW Nivus será equipado com um novo volante com o logo da marca alemã reestilizado. Fabricado com a mesma base da dupla Polo e Virtus , o novo SUV com ares de cupê será o primeiro do gênero fabricado no Brasil. O carro terá pegada esportiva e estilo arrojado, com detalhes exclusivos.

No conjunto mecânico, espera-se que o VW Nivus venha equipado com motor 1.0 tuboflex acomplado ao câmbio automátuco de seis marchas , ou seja o mesmo trem de força utilizado atualmente em algumas versões não apenas de Polo e Virtus, mas também do VW T-Cross, SUV que ficará um degrau acima da novidade que vem por aí. Confira mais no vídeo abaixo.

LEIA MAIS: VW revela nome do "SUV do Polo": Nivus. Saiba mais detalhes da novidade


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!