Toyota Corolla Cross é o sexto colocado entre os modelos mais vendidos no Brasil
Divulgação
Toyota Corolla Cross é o sexto colocado entre os modelos mais vendidos no Brasil

A Toyota prepara condições especiais para o Corolla Cross até o dia 31 de agosto. O SUV médio que tem preço oficial sugerido por R$ 157.090 com pagamento à vista no  site de ofertas da fabricante. Vale lembrar que o valor se refere ao cobrado em Brasília (DF). Em São Paulo, o carro fica mais caro por causa do ICMS maior.

Ainda há promoção na adesão do financiamento Ciclo Toyota, onde o cliente utilizará seu usado como entrada em um veículo novo ou pagará um valor residual. Segundo a fabricante, as parcelas do Ciclo Toyota chegam a ser 40% mais em conta que um financiamento tradicional. O proprietário ainda poderá escolher o calendário de pagamento, que varia entre 12 e 36 meses.

Lançado em março, o Toyota Corolla Cross pede passagem entre os modelos mais vendidos do Brasil. De acordo com os dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o modelo foi o sexto colocado no ranking geral de julho, com 5.068 unidades emplacadas. 

A versão XRE tem motor 2.0 de 177 cv de potência a 6.600 rpm e 21,4 kgfm de torque a 4.400 rpm. O câmbio automático do tipo CVT simula dez velocidades. Segundo o Inmetro, o modelo pode marcar 8 km/l na cidade e 9 km/l na estrada com etanol, e 11,5 km/l na cidade e 12,8 km/l na estrada com gasolina.

No pacote de segurança, o Corolla Cross XRE traz seis airbags (frontais, laterais e cortina), controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, faróis com regulagem de altura e câmera traseira para manobras. Na parte de conforto, destaque para chave presencial, retrovisores rebatíveis, paddle-shifters, ar-condicionado digital e faróis com acendimento automático.

O Toyota Corolla Cross XRE ainda conta com volante multifuncional, computador de bordo parcialmente digital e central multimídia com pareamento Apple CarPlay e Android Auto, que permite espelhar a tela do celular. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!