Renault Duster ganha novos detalhes em edição especial e limitada GoPro
Divulgação
Renault Duster ganha novos detalhes em edição especial e limitada GoPro

O novo Renault Duster GoPro é a curiosa série especial do SUV compacto. Todas as unidades da nova versão contam com um suporte no parabrisa, além de uma GoPro Hero 7 Black para gravar suas aventuras. O modelo virá nos pacotes Expression 1.6 CVT (R$ 81.890) e Dynamique 2.0 4×4 (R$ 85.790).

LEIA MAIS: Renault Sandero 1.6 Zen chega para esquentar briga dos automáticos

Barras no teto em preto, alargadores de para-lamas e proteção para o para-choque frontal integram as principais mudanças estéticas no exterior do Renault Duster (além de adesivos da GoPro). A câmera Hero 7 Black é à prova d’água, com conexões wi-fi, Bluetooth, gravação em 4K e sistema de estabilização HyperSmooth.

LEIA MAIS: VW T-Cross ganha painel digital como opcional da versão Comfortline

Você viu?

O kit de mídia é o já conhecido Media Nav Evolution, com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto para o pareamento da tela do smartphone. Apesar de não contar com sistema de GPS nativo, o motorista poderá replicar as informações do Google Maps ou Waze na tela. 

O motor 1.6 desenvolve 118 cv de potência a 5.500 rpm e 16,2 kgfm de torque a 4.000 rpm com transmissão do tipo continuamente variável (CVT). O modelo 2.0, por sua vez, entrega 143 cv de potência a 5.750 rpm e 20,2 kgfm de torque a 4.000 rpm, com câmbio manual de seis velocidades.

LEIA MAIS: Fiat Toro 2020 ganha novas versões, entre outras novidades

O novo Renault Duster GoPro serve como um respiro aventureiro para o SUV que está para mudar no mercado brasileiro. Em meados do mês passado, algumas unidades camufladas foram vistas circulando os arredores da fábrica de Sâo José dos Pinhais. O visual será semelhante ao do modelo europeu, da Dacia, mas a plataforma continuará sendo a mesma da geração atual. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!