Harley Davidson por enquanto é conhecida como
Divulgação
Harley Davidson por enquanto é conhecida como "Custom 1250". Nome será revelado no evento de apresentação do modelo

Chega de tanto esperar! Finalmente a marca tradicionalíssima Harley-Davidson  anunciou que sua próxima nova moto está a caminho. Com data de apresentação oficial marcada para o dia 13 de julho, às 16 h, a nova moto, que até agora só é conhecida pelo nome de protótipo "1250 Custom".

Ela será revelada em um vídeo que envolve a liderança da marca , além de designers de produto e, sem dúvida, alguns tipos de influenciadores da moda também.

O projeto da moto intitulado  "From Evolution to Revolution"  revelará muito sobre a moto e onde ela será posicionada e durante a sua apresentação, contará com as principais mudanças e evoluções ao longo da trajetória da marca e especial dos modelos Sportster, fabricadas desde 1957 e descontinuada na Europa em 2020, por conta da legislação de emissões.

No caso da nova " 1250 Custom" , ela vai compartilhar o mesmo motor V2 Revolution Max V-twin refrigerado a água de 1250 cc de 60 graus que estreou no recente modelo Pan America.

Os indícios são de que a Harley tenha modificado o motor para dar mais torque e potência acima de 100 cv , talvez até 120 cv , o que seria um salto considerável em relação aos divertidos, mas pouco potentes modelos  Sportster.

A maior questão de todas provavelmente será o preço. A Pan America chocou muita gente quando estreou por seu preço competitivo e espera-se que a Harley Davidson possa repetir a mesma estratégia com a nova moto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!