Royal Enfield Himalayan: modelo deverá passar a ter versão com mais fôlego e nova estrutura para brigar com rivais de peso
Divulgação
Royal Enfield Himalayan: modelo deverá passar a ter versão com mais fôlego e nova estrutura para brigar com rivais de peso

A Royal Enfield Himalayan é um dos modelos com aventureiro com maior número de fãs ao redor do mundo, mas já está precisando de novidades. E uma delas poderá ser a chegada de uma versão de 450 cc, que também deverá contar com uma estrutura totalmente nova, conforme tem sido noticiado na imprensa internacional, como nos sites Rushlane e Bike Wale.

Ainda segundo as mesmas fontes, a razão pela qual a Royal Enfield deverá lançar uma versão de maior cilindrada da Himalayan é poder brigar com mais força com modelos de marcas como KTM e BMW , que contam com versões mais potentes e cheias de fôlego. Para não aumentar tanto o peso da moto, a estrutura da novidade deverá ser do tipo treliça.

Com uma versão de 450 cc de cilindrada, a Royal Enfield poderia ter melhores condições de competir com modelos como a KTM 390 Adventure no que se refere ao desempenho. Espera-se que a motocicleta chegue a ter em torno de 40 cv e custe bem menos que as rivais não apenas da marca austríaca, mas também de outras, entre as quais a BMW .

Entre outras características da nova versão da Himalayan estão as rodas de aro 21 na frente e 17 atrás, além de suspensão dianteira com garfo invetido, banco único e alongado e guidão de fácil acesso. Apenas em meados do ano que vem, quando deverá ser apresentada, é que teremos mais detalhes sobre a novidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!