Triumph Bonneville T100 Meridien Blue, nova cor que remete às pinturas clássicas do automobilismo
Divulgação
Triumph Bonneville T100 Meridien Blue, nova cor que remete às pinturas clássicas do automobilismo

A Triumph lança oficialmente sua linha 2023 Modern Classics com suas motos Speed ​​Twin 900 e Scrambler 900. A principal novidade fica por conta da nova oferta de cores.

Agora a Triumph Speed Twin 900 recebe pintura Matt Silver Ice, enquanto a Scrambler 900 ganha as opções Carnival & Jet Black e Matt Khaki. 

As novidades ’entram no lugar’ dos modelos da linha 2022, ou seja, a Street Twin é substituída pela Speed ​​Twin 900 , da mesma forma, a Street Scrambler cede o lugar para a Scrambler 900 , uma mudança pequena, dada a época do ano em que normalmente são lançadas grandes novidades e atualizações de seus modelos.

Fora essa ‘mudanças’, o motor continua o mesmo para os dois modelos, ou seja, o consagrado bicilíndrico de 900 cc , com 8 válvulas, que rende 65 cv e torque de 8,15 kgfm a partir das 3.250 rpm. 

A atualização dos nomes das motos, aliás, já consta no site da Triumph  do Brasil. No site, a Speed Twin 900 aparece custando a partir de R$ 53.190 . Já a Scrambler 900 é vista ao custo de R$ 55.690.As cores da linha 2023 das clássicas da Triumph são as seguintes:

Speed Twin 900: ganha a nova opção Matt Silver Ice (cinza claro fosco), além de continuar com a opção Matt Ironstone. A nova Matt Silver Ice vem com detalhes em prata e amarelo.

Esta nova combinação de pintura inclui um tanque de combustível Matt Silver Ice com gráficos prateados e amarelos, painéis laterais Jet Black (preto brilhante) com o novo logotipo Speed Twin 900 e para-lamas dianteiros e traseiros Jet Black.

Speed Twin 1200: o modelo mantem as duas cores que já estavam disponíveis no mercado brasileiro, que são Matt Storm Grey (cinza escuro fosco) e Red Hopper (vermelho).

Scrambler 900: disponível em apenas uma nova cor, a Matt Khaki (tom fosco que mistura tonalidades de verde e preto), que celebra a icônica herança off-road da Scrambler. O novo visual inclui tanque de combustível Matt Khaki com painel lateral Matt Jet Black, cobertura de quadro e para-lamas.

Scrambler 1200 XE: permanece com uma clássica composição de verde e preto fosco, Matt Khaki Green & Matt Jet Black.

Bonneville T100:   mantem a cor Jet Black (preto brilhante).

Bonneville Bobber: continua com a cor Jet Black (preto brilhante).

Bonneville T120 Black: ganha a nova cor Sapphire Black & Matt Sapphire Black, um sofisticado esquema de divisão e tonalidades do preto em todo o tanque, valorizado com detalhes prateados cuidadosamente pintados à mão. O novo esquema também possui para-lamas Sapphire Black, painéis laterais e compartimento para faróis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!