Feliz de quem vê nos scooters um meio de locomoção viável, prático e econômico em meio a tantos outros veículos que lotam os principais centros urbanos mundiais.
A Suzuki está rindo à toa e comemora a quadruplicação nas vendas em menos de quatro meses. Motivada e preparada para atender a demanda, apresentou recentemente o Burgman Street 125 EX que fará companhia para outras opções de scooters Avenis 125 e Address 125.
O veículo é alimentado por um motor monocilíndrico de 124 cc com 8,4 cv e 1,02 kgfm de torque. Com 112 kg de peso total e capacidade do tanque de combustível de 5,5 litros, a moto consegue excelentes 290 km de autonomia , de acordo com a fabricante.
A eficiência pode ser ainda melhorada com a tecnologia stop-start , empregada pela primeira vez para um modelo Suzuki, muito útil em se tratando de regulamentações de emissões cada vez mais rígidas.
Versátil, o novo scooter oferece espaço para duas pessoas, além de 21,5 litros de armazenamento embaixo e dois bolsos na frente e dois ganchos utilitários para pendurar compras na área dos pés e uma porta USB.
Na instrumentação, o painel em LCD concentra todas as informações mais importantes como velocidade, medidor de combustível, quilometragem, além de um “Indicador Suzuki Eco Drive” que informa ao motociclista que está usando a moto com eficiência.
A Suzuki Burgman Street 125EX acaba de ser apresentada na Europa e, por isso, o preço ainda não foi divulgado. No Brasil, não há previsão de chegada.