Crossover também está disponível com tração integral. Mas o visual não muda

A Mitsubishi  começa a vender o crossover ASX Outdoor com tracão apenas nas rodas dianteiras e câmbio automático do tipo CVT, pelo preço sugerido que parte de R$ 107.990. Trata-se de mais uma opção da linha do ASX que chega depois do Outdoor 4x4 , equipado com caixa manual, o que o torna mais em conta (R$ 102.990).

Ao contrário do sistema de transmissão, a aparência não tem diferenças entre as versões 4x2 e 4x4 .  Os faróis têm lentes escurecidas e há diversos itens na cor cinza grafite, como a grade dianteira, moldura do farol de neblina, maçaneta das portas, acabamento dos retrovisores externos e as molduras das caixas de roda, além das rodas de aro 17.

Nas laterais, os extratores de ar também são em cinza grafite e recebem a luz indicadora de direção integrada. O rack de teto foi desenvolvido especialmente para o ASX Outdoor. E as lanternas com LEDs no lugar de lâmpadas têm acabamento fumê e o veículo ainda vem com dois ganchos na parte traseira.

O interior conta com novo acabamento dos bancos e o sistema multimídia, que tem moldura preta brilhante, e é equipado com DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, bluetooth com áudio streaming, além de entrada USB e auxiliar. A parte central do painel de instrumentos e detalhes do console também recebem acabamento na cor cinza grafite.

O ASX Outdoor é equipado com motor 2.0, de e 160 cv, acoplado ao câmbio automático do tipo CVT, com hastes no volante para troca sequenciais  Na lista de equipamentos estão incluídos itens como controles de tração e estabilidade (ASC e TCL assistente de subidas, Hill Start Assist (HSA), que impede que o veículo ande para trás ou para frente em partidas em rampa, freando automaticamente as rodas e facilitando as manobras.  Confira abaixo o video oficial do ASX Outdoor . E a galeria de imagens acima.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.