Versão topo de linha, de 173 cv, custa R$ 61,4 mil a menos que modelo diesel, de R$ 179.900

Ford Ranger Limited flex
Divulgação/Ford
Ford Ranger Limited flex

A Ford inicia as vendas da Ranger renovada na versão Limited com motor flex. O modelo, antecipado por iG Carros na época do lançamento , custa R$ 118.500 e traz o motor 2.5 flex, de 173 cv e 25 kgfm de torque, com apenas etanol no tanque. É uma opção bem mais em conta, já que custa R$ 61.400 a menos do que a mesma versão topo de linha, mas com o motor 3.2, turbodiesel, de 200 cv.

Além da troca de motor, a versão Limited flex é vendida apenas com câmbio manual de cinco marchas e tração 4x2, enquanto o modelo a diesel tem tração 4x4 e câmbio automático de seis marchas. São as únicas diferenças entre as duas versões topo de linha.

De série, a picape conta com vidros e travas elétricas, 7 airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado, rodas aro 17” de liga leve e pneus 265/65, piloto automático e o sistema multimídia Sync. Como a Limited conta com os equipamentos da versão XLT, traz também ar-condicionado automático e digital de duas zonas, bancos e volante de couro, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus, chave programável MyKey e o novo painel de instrumentos, com duas telas de 4” configuráveis.

Os itens exclusivos da versão Limited são piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático, personalização da luz ambiente em sete cores, o banco do motorista ganha ajuste elétrico em oito posições, sensor de chuva para os limpadores, sensor de estacionamento dianteiro, faróis de LED de iluminação diurna e piscas integrados aos espelhos laterais.

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