Edição especial usa como base o move up! e Fox Comfortline com detalhes diferenciados no acabamento

A Volkswagen revelou as novas versões limitadas do up! e Fox . A série Run possui apelo esportivo e foco no público jovem. O up! Run é vendido por R$ 44.370, baseado na versão move up!, enquanto o Fox Run , por R$ 53.040, traz os equipamentos do Comfortline 1.6. Ambos serão vendidos pelos próximos cinco meses.

Não espere por mudanças mecânicas, pois a novidade é apenas estética. Com isso, o up! segue com o motor 1.0 MPI aspirado de três cilindros, capaz de gerar 82 cv com etanol, enquanto o Fox utiliza o velho conhecido 1.6 MSI de quatro cilindros e 104 cv com o biocombustível. Podem ser equipado com transmissão manual ou a automatizada i-Motion.

Por fora, a diferença dessa versão especial é o uso de rodas de liga leve 15” em tom escuro, adesivos laterais com o emblema “Run”, retrovisores externos e faróis com máscara preta. O Fox conta com grade dianteira do tipo colmeia, também na cor preta. Por dentro, os carros traz bancos de tecido exclusivo, revestimento de couro no volante, alavanca de câmbio e freio de estacionamento, teto e painel escurecidos, e o logo Run nos bancos e no painel.

Baseado na versão move up! , o up! Run tem de série direção, retrovisores, travas e vidros dianteiros elétricos, ar-condicionado, chave do tipo canivete com controle remoto, computador de bordo, alerta sonoro de faróis acesos e ajuste de altura para o volante. A central multimídia é um opcional, assim como o sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters e sensor de estacionamento traseiro.

Já o Fox Run traz ar-condicionado, central multimídia Composition Touch com tela touchscreen de 5 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, computador de bordo, retrovisores, travas e vidros elétricos, e faróis de neblina. Nos opcionais temos câmera de ré, central multimídia Discovery Touch com navegação por GPS, sensor de chuva e de faróis, rodas de liga leve 16”, teto solar elétrico, e controlador eletrônico de velocidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.