Versão com acabamento exclusivo funciona como modelo de entrada para o motor 3.2 turbodiesel de 180 cv

A Mitsubishi  leva a versão Outdoor ao utilitário Pajero . Assim como Outlander e L200 Triton , o SUV recebeu detalhes exclusivos no acabamento e visual externo, como itens em cinza grafite e aerofólio integrado à tampa traseira. Custa R$ 165.990 e conta com o motor 3.2 turbodiesel de 180 cv.

Embora a marca não diga, o Pajero Outdoor é basicamente a versão de entrada do utilitário. Custa os mesmos R$ 165.990 que a versão HPE Flex. O que muda entre os dois é que, enquanto o Outdoor tem alguns detalhes exclusivos no design e o motor diesel, a versão com motor a gasolina é bem mais equipada.

O Pajero Outdoor perde a terceira fileira de bancos, o ar-condicional passa a ser manual, a central multimídia é trocada por um rádio com Bluetooth e entrada USB, o sensor de estacionamento vira opcional, os bancos dianteiros são de tecido e não tem mais ajuste elétrico, tem apenas os dois airbags frontais e não tem hastes atrás do volante para troca de marcha.

Para compensar, utiliza o mesmo motor 3.2 turbodiesel da versão topo de linha, com 180 cv a 3.500 rpm e 38 kgfm de torque a 2.000 rpm. Por fora, ganha a cor cinza grafite nos frisos das portas, grade do radiador, molduras da caixa de roda, maçanetas, santantônio e nas rodas 17” de liga leve.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.