Hyundai Creta Limited 2021: nova versão do SUV compacto vem com boa lista de equipamentos de série entre os atrativos
Divulgação
Hyundai Creta Limited 2021: nova versão do SUV compacto vem com boa lista de equipamentos de série entre os atrativos

A Hyundai lança o Creta Limited, que chega para ser a versão mais completa com o motor 1.6. À venda por R$ 99.990, a nova configuração se posiciona entre as versões Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0 . Da versão mais sofisticada do Hyundai Creta, vieram itens como 6 airbags, ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 17 polegadas e destravamento das portas e partida do motor pela Key Band, pulseira que faz a função de chave presencial.

LEIA MAIS: Projeção antecipa como deverá ficar o novo Hyundai Creta nacional

Além destes itens, o Hyundai Creta oferece central multimídia sensível ao toque de sete polegadas com conectividade Android Auto e Apple CarPlay, TV digital, luzes diurnas de LED, faróis de neblina, controles de estabilidade e de tração, direção elétrica, vidros elétricos com função um toque , chave presencial, sistema start-stop, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e sensor crepuscular.

"Neste momento em que iniciamos uma retomada das atividades econômicas, quando o consumidor se mostra mais racional e seletivo na hora da compra, trazemos ao mercado a versão Limited , com alto valor agregado em termos de tecnologia, segurança, itens de conforto, luxo e conveniência", afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

LEIA MAIS:  Hyundai muda linha do Creta e inclui nova versão Action 1.6

O Hyundai Creta Limited 1.6 pode ser encomendado nas cores preto Onix, branco Atlas, prata Sand, prata Brisk e cinza Silk, além das opções azul Sapphire e verde Amazon, que não são oferecidas nas demais versões. A garantia é de cinco anos, sem limite de quilometragem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!