Chery Tiggo 8:novo SUV de 7 lugares fabricado no Brasil chega com lista de equipamentos recheada e com boa relação entre custo e benefício
Divulgação
Chery Tiggo 8:novo SUV de 7 lugares fabricado no Brasil chega com lista de equipamentos recheada e com boa relação entre custo e benefício

A Caoa Chery lança o Tiggo 8, modelo que chega para ser o mais caro oferecido pela marca no mercado. Assim como os Tiggo 5X e Tiggo 7, o SUV médio para sete passageiros é produzido na fábrica de Anápolis (GO) e estreia neste mês de agosto com preço promocional de R$ 156.900. Um desconto de R$ 12 mil sobre o valor da tabela.

Lançado no mercado chinês em abril de 2018, o Caoa Chery Tiggo 8 usa a mesma base T1X dos irmãos menores e tem 4,70 m de comprimento, 1,86 m de largura e distância entre-eixos de 2,71 m. Dimensões quase idênticas às do Volkswagen Tiguan Allspace, porém com o entre-eixos quase 6 cm mais curto.

O motor 1.6 turbo com injeção direta de gasolina é novo e desenvolve 187 cv e 28 kgfm de 2.000 a 4.000 rpm, sendo combinado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem, banhada a óleo.

O SUV será oferecido apenas na versão única TXS, que traz na lista de equipamentos teto solar panorâmico, rodas de liga leve de 18", câmera 360°, painel digital com tela de 12,3", banco do motorista com ajustes elétricos e carregador de celular por indução.

Você viu?

Além disso, o utilitário esportivo de 7 lugares vem com ar-condicionado automático digital de duas zonas com controles via tela touch e saídas de ar para os passageiros do banco traseiro, faróis e lanternas de LED, iluminação da cabine configurável, chave presencial, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, sensores de estacionamento na traseira e dianteira e controlador automático de velocidade de cruzeiro ("piloto automático").

A central multimídia usa uma tela de 10,25" e está combinada a um sistema de som com oito alto-falantes. O equipamento conta com espelhamento para iPhone via Apple CarPlay, mas para celulares android isso é feito por meio de um aplicativo. 


Já o pacote de itens de segurança do Caoa Chery Tiggo 8 inclui, além dos seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, monitor de pontos cegos e monitor de pressão e temperatura dos pneus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!