BMW 218i Gran Coupe recebe uma série de atualizações como novas rodas e mudanças nos revestimentos dos bancos
Divulgação
BMW 218i Gran Coupe recebe uma série de atualizações como novas rodas e mudanças nos revestimentos dos bancos

A BMW está disponibilizando os novos Série 1 e Série 2 para o mercado brasileiro. Produzidos nas fábricas do BMW Group em Leipzig e Regensburg, na Alemanha, a nova geração de ambos os modelos traz como novidades ergonomia aprimorada por meio de bancos com ajustes elétricos, teto solar panorâmico e mais tecnologias de assistência ao motorista.

O 118i Sport GP (R$ 259.950) , por exemplo, ganhou ainda novas rodas de cinco raios duplos Multi-Spoke, mais esportivas, em substituição às antigas de seis raios, enquanto o 218i Gran Coupé (R$ 270.950) agora oferece revestimento interno dos bancos, além de faróis em LED e rodas de liga leve Double-Spoke.

De série, os dois modelos são equipados com: seis airbags, freios ABS, controles de estabilidade e de tração , pneus Run-Flat e estepe de emergência - no caso do Série 2.

Ambos os modelos são equipados com motor biturbo de 3 cilindros de 140 cv de potência, disponíveis entre 4.600 rpm e 6.500 rpm, e torque de 22,43 kgfm, estabelecido entre 1.480 rpm e 4.200 rpm. Associado a ele, está o câmbio automático , de sete marchas.

No entanto, a grande novidade fica por conta atualização remota por software que poderá ser feita por intermédio do My BMW App ou diretamente, por meio do mostrador do veículo e Assistente Pessoal Inteligente BMW, que permite o controle de diversas funções por meio de comandos de voz e inteligência artificial.

A tecnologia também identifica hábitos do motorista e adapta suas funções como, por exemplo, ajustar a temperatura do veículo automaticamente.

    BMW

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!