Discovery Sport na série especial Henrique Avancini tem apenas 50 unidades produzidas
Divulgação
Discovery Sport na série especial Henrique Avancini tem apenas 50 unidades produzidas

A parceria entre Land Rover e o campeão Mundial de Mountain Bike Henrique Avancini resultou no lançamento da edição limitada de 50 unidades do Land Rover Discovery Sport Henrique Avancini.

Nas laterais, o jipão recebeu novos estribos fixos que ajudam o acesso à cabine, principalmente às crianças, ou quando ele está sendo utilizado para acomodar itens mais pesados.

Na parte frontal, os protetores térmicos de para-brisa ajudam na proteção extra contra o calor dos raios solares. Completam o pacote o jogo de tapetes de borracha laváveis e o emblema com a inscrição Henrique Avancini colado na tampa traseira do porta-malas.

Reestilizado no ano passado, o Discovery Sport trouxe um visual mais próximo do Velar e do Evoque , com faróis mais afinados e com a tecnologia em LED. Internamente, trouxe várias melhorias como painel de instrumentos com tela digital acompanhado de uma central multimídia com espelhamento via Apple CarPlay e Android Auto , e de uma interface diferente para comandos do ar-condicionado e sistema de tração integral.

O Discovery Sport Henrique Avancini tem engate para duas bicicletas para abrir o porta-malas sem a necessidade de retirá-las
Divulgação
O Discovery Sport Henrique Avancini tem engate para duas bicicletas para abrir o porta-malas sem a necessidade de retirá-las

A exclusividade recebeu novo engate exclusivo para duas bicicletas que permite a abertura do porta-malas sem a necessidade de retirá-las. Além disso, há também novos tapetes extensores também foram incorporados ao porta-malas, oferecendo proteção extra ao compartimento quando os bancos são rebatidos e ampliando o espaço de transporte.

Você viu?

O Discovery Sport Henrique Avancini , disponível na versão P250 Flex S é equipado com motor 2.0 turbo flex (250 cv e 36,5 kgfm) e junto a ele está o câmbio automática de 9 marchas com sistema de tração integral inteligente.

Segundo a Land Rover, a nova versão limitada de 50 unidades do Discovery Sport Henrique Avancini do está disponível em todas as lojas da marca com preço a partir de R$ 330.550.

Um dos 50 exemplares do Discovery será exibido no que a marca classifica como websérie especial com a temática “Juntos pelas melhores experiência da vida”. Exibida em três episódios, as filmagens são feitas no Rio de Janeiro, com imagens tanto da capital quanto da região serrana do estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!