Com um design retro-futurístico, essa exclusiva moto baseada na BMW 650, demora 6 meses para ser produzida.

Tem alguns (poucos) caras que além de entender muito de mecânica, possuem um extremo bom gosto para criar um design de cair o queixo. Jens Henkwl, um Sul Africano, dono da pequena oficina Hyde Designs é um desses. No começo de 2015 ele pegou uma BMW 650 XChalange e a depenou completamente, deixando apenas o confiável motor Rotax BMW e o quadro. Seis meses depois a primeira  Octavia estava pronta.

Todas as peças da Octavia foram usinadas e customizadas manualmente, desde o belo tanque de metal e o banco de couro, até a traseira de fibra, todos com a mesma linguagem angular e limpa. Jens foi extremamente chato nos detalhes e acabamento da Octavia . Isso se reflete na bela solução do posicionamento e visual do escapamento, na integração dos piscas traseiros e luz do freio no chassis, na bela usinagem da tampa do tanque de gasolina e no painel limpo dominado pelo velocímetro analógico.

Essa moto tem aquele jeitão de ter sido desenhada para aquele piloto que não esta nem aí prá nada, aquele cara que quer mais que o mundo fique onde esta e ele vá pro inferno pilotando sua Octavia

O preço dessa obra de arte única é de US$ 13.200. Compre a sua aqui .  


Matérias relacionadas:

1) Magpul Ronin: Apenas 47 serão feitas

2) Motoinno TS3: Revolução ou loucura?

3) Lazareth LM 847, pura insanidade!!! 476cv ao preço de US$ 217.000 (lá fora...)

4) Ducati 1200 "Monster of Ice" - O inverno esta chegando...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.