Protótipo é uma das atrações do primeiro Salão de Motos que acontece no Vietnã

A Yamaha se enche de coragem e mostra uma nova linguagem de design baseada em  uma espécie de dinamismo refinado com um toque de nostalgia. E o primeiro resultado é o protótipo 04GEN , que está sendo mostrado no primeiro Salão de Motos que acontece no Vietnã. Mas idéia de adotar dois painéis transparentes nas laterais que se movem, parecendo asas de um inseto, pode causar repúdio em alguns.

Contudo, a marca japonesa resolveu usar a mesma textura do material das “asas” em outras partes do scooter conceitual. Além disso, o farol e toda a parte de cima do veículo também lembram o visual de um inseto. Entretanto, na fórmula que compõe o conjunto do 04GEN , foi incluído um bocado do DNA da Vespa.

A parte mais convencional do modelo conceitual fica por conta do belo acabamento de couro genuino usado para revestir o banco. Mas os instintos mais ousados voltam à tona com a suspensão no estilo que costuma a aparecer nas motos da  BMW . Confira as fotos do 04GEN na galeria acima e, abaixo, o video oficial do modelo conceitual.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.