BMW R Nine T tem visual similar ao de um caça militar. Veja mais detalhes
Divulgação
BMW R Nine T tem visual similar ao de um caça militar. Veja mais detalhes

Russos da Zillers Garage criaram a BMW R NineT custom, esportiva conceitual com design futurista criado inteiramente no computador. Sua identidade única se dá pela semelhança com as motos criadas para bater recordes de velocidade. A quarentena também alterou os planos da empresa russa, que deveria lançar a customizada BMW R nineT na Motovesna Motorcycle Show, um evento de motocicletas no país natal, e agora está sendo revelada via internet.

LEIA MAIS: BMW R 18 é revelada para competir com as Harley-Davidson e deve vir ao Brasil

Quase tudo nela está sob carenagem. Em relação à BMW R NineT original, o motor não recebeu alterações, por tanto, rende os mesmos 110 cv. Os russos só deixaram as rodas, sistema de freio, parte das suspensões e os dois cabeçotes da BMW à amostra. Muitas peças foram substituídas para dar estilo e encaixe perfeitos, como os manetes de freio e embreagem.

LEIA MAIS: Harley-Davidson elege o vencedor do torneio King of Kings 2020

As rodas foram desenhadas e construídas para o projeto, o sistema de escape foi feito a mão e o sistema de freio foi mantido original, com as pinças radiais de quatro pistões na dianteira. Também foram instalados os botões de controle remoto para a regulagem das suspensões a ar da moto custom . Sob o banco há um espaço para guardar pequenos objetos e uma tomada USB.

LEIA MAIS: Multicampeão de Trial Toni Bou pilota sua moto dentro de casa na quarentena

Como em um caça, exibe uma carroceria “furtiva”, na cor cinza fosca para aumentar o apelo agressivo. O visual da BMW fica ainda mais marcante com a sua altura muito baixa em relação ao solo, ficando apenas a poucos milímetros do chão. Além disso, a parte superior da roda dianteira sob medida é coberta por uma cobertura de farol personalizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!