Ducati Monster 1200 na cor preta deverá atrair os amantes da velocidade que preferem um visual menos chamativo
Divulgação
Ducati Monster 1200 na cor preta deverá atrair os amantes da velocidade que preferem um visual menos chamativo

A Ducati Monster 1200S, naked topo de linha da fabricante italiana no Brasil, ganha uma nova opção de cor para a linha 2020. A partir de julho, as concessionárias da marca passam a oferecer o modelo na cor preta, além do vermelho tradicional da fabricante de Borgo Panigale. O preço sugerido da Ducati Monster 1200S é de R$ 89.990, em ambas as configurações.

LEIA MAIS: A Ducati Monster 1200S está melhor e mais em conta que nunca

A Ducati Monster 1200S é equipada com um bicilíndrico Testastretta em "L" de 1.198 cc, que entrega 150 cv e 12,8 kgfm. Na parte de eletrônica, a naked conta com três modos de pilotagem, ABS atuante em curvas, controle de tração, antiwheelie (anti empinamento) e quickshifter bidirecional para o câmbio de seis velocidades. Os freios da naked esportiva são Brembo e o conjunto de suspensão, com garfo invertido na dianteira e monoamortecedor na traseira, é da Öhlins e permite ajuste.

LEIA MAIS: Nova Ducati Scrambler Icon é lançada no Brasil por R$ 44.990

O Ducati Traction Control (controle de tração), tem 8 níveis, desde praticamente sem intervenção eletrônica até o controle total, ideal para pista molhada. Além de tudo isso, os três modos de pilotagem Esportivo, Turismo e Urbano, que podem ser selecionados durante a pilotagem, fazem uma combinação dos sistemas ABS, DTC e DWC e ainda atuam na potência do motor. No modo Urban, a potência da Monster 1200S não passa dos 100 cv.

LEIA MAIS: Ducati Multistrada 1260 S, topo de linha, ganha nova cor cinza

Quanto ao quickshifter, da  Ducati Monster ele permite que se faça trocas de marchas ascendentes sem precisar acionar a embreagem ou mesmo soltar o acelerador, garantindo trocas mais rápidas e precisas. Por fim, vem com o painel de instrumentos com tela TFT colorida multifuncional, luzes de LED e DRL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!