Kawasaki ZR-6R: nova pintura deixou a moto com aspecto ainda mais esportivo entre as principais novidades
Divulgação
Kawasaki ZR-6R: nova pintura deixou a moto com aspecto ainda mais esportivo entre as principais novidades

A Kawasaki Ninja ZX-6R é uma das melhores motocicletas do segmento, com desempenho de tirar o fôlego e agora passa a ter desenho renovado, o que a deixou ainda mais atraente quando o assunto é estilo. A nova combinação de cores inclui verde, preto, branco, com um toque de vermelho na linha 2021.

LEIA MAIS: Kawasaki ZX-25R, que pode vir ao Brasil, está prestes a ser apresentada

As mudanças deram um aspecto renovado à Kawasaki Ninja ZX-6R KRT, que passa a ter a parte de baixo da carenagem faixas vermelhas em várias parte da motocicleta, o que inclui a frente e as laterais. Além disso, o formato do tanque mudou, ficando mais arrojado e a traseira recebeu uma dose maior da cor preta.

Por enquanto, a motocicleta esportiva da marca japonesa estará disponível apenas com uma combinação de cores. E com motor de 636 cc de cilindrada, capaz de gerar 136 cv a 13.500 rpm e 7,1 kgfm de torque a 11.000 rpm. Mais detalhes serão divulgados pela fabricante, que também ainda não divulgou os preços.

LEIA MAIS: Esportiva elétrica da Kawasaki aparece em vídeo enquanto é testada

No Brasil, está sendo esperada a ZX-25R e não há infirmações sobre a chegada da Kawasaki ZX-6R . Uma vez no nosso mercado, terá que ser mais em conta que a Yamaha R3 (R$ 23.990), rival direta da Ninja 400, que custa R$ 1.000 a mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!