Yamaha Tracer 9 GT:  aventureira sofisticada tem suspensão regulável. aquecimento no guidão, e diversos dispositivos eletrônicos de série
Divulgação
Yamaha Tracer 9 GT: aventureira sofisticada tem suspensão regulável. aquecimento no guidão, e diversos dispositivos eletrônicos de série

A Yamaha revela as primeiras fotos e detalhes da linha 2021 da Tracer 9 GT, o modelo com apelo aventureiro rival da Triumph 900 GT e companhia. Entre as novidades, destaca-se o pacote de equipamentos eletrônicos para ajudar em qualquer tipo de terreno, entre os quais o seletor do modo de condução com seis posições diferentes.

Além disso, a Yamaha Tracer 9 GT conta com controle de tração, ABS, suspensão controlada eletronicamente, entre outros. O motor é de três cilindros, de 890 cc, o mesmo que vem na MT-09 , mas com novo ajuste que leva a potência a 115 cv e a 9,4 kgfm de torque máximo. Ainda no conjunto mecânico, há o câmbio de seis marchas.

A Yamaha Tracer 9 GT da linha 2021 também tem uma nova estrutura leve, feita de alumínio, que conta com regulagem de altura em duas posições para variar o vão livre do solo. Além disso, itens como guidão e para-brisa também podem ser ajustados.

Sofisticada, a nova moto da Yamaha ainda vem com farol e lanternas que funcionam apenas com LED, luzes de esquina (para iluminar menor nas curvas), aquecimento no guidão e controle automático de velocidade de cruzeiro ("piloto automático"). Nos Estados Unidos, a Tracer 9 GT chega em abril de 2021. E não há previsão do modelo desembarcar o Brasil com o dólar nas alturas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!