Honda CB 350: apelo esportivo e com baixo custo, mas voltado apenas para o mercado asiático, diz a fabricante
Divulgação
Honda CB 350: apelo esportivo e com baixo custo, mas voltado apenas para o mercado asiático, diz a fabricante

A Honda apresenta a nova CB 350 RS, inspirado na arrojada CB 350 H´Ness lançada em setembro do ano passado no mercado indiano para rivalizar com modelos da Royal Enfield. A novidade chega com motor de apenas um cilindro, de 348 cc de cilindrada, que gera 20 cv de potência e visual exclusivo, com lanterna traaseira de LED posicionada abaixo do banco, que foi redesenhado.

Ainda entre os detalhes da Honda CB 350 RS que chamam atenção estão os pneus de uso misto. Interessante é que o traseiro é um pouco mais largo que o da frente (150/70). Na lista de novidades ainda destacam-se itens como o para-lama alongado e escape elevado e a chapa que protege o cárter do motor.

Na lista de equipamentos, a moto ainda vem com o seletor de torque Honda Selectable Torque Control (HSTC), embreagem assistida e deslizante no câmbio de 5 velocidades, freios ABS de dois canais, iluminação em LED e painel analógico com informações digitais.

Conforme as informações da Honda, o novo modelo tem altura livre do solo de 168mm, peso em ordem de marcha de 179 kg, altura do assento de 800mm e capacidade do tanque de combustível de 15 litros.

A Honda CB 350 RS será vendida com duas opções de cores: vermelha e na combinação de amarelo com preto metálico, ressaltando o carácter esportivo da motocicleta. Mas trata-se de um modelo feito para atender o mercado asiático. Não há previsão de lançá-la no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!