A Tiger 900 Bond Edition vem com uma série de itens exclusivos em alusão aos filmes do agente 007
Divulgação
A Tiger 900 Bond Edition vem com uma série de itens exclusivos em alusão aos filmes do agente 007

Previsto para ser exibido no dia 30 de setembro nos cinemas brasileiros, o 25º filme da franquia 007, intitulado ‘Sem Tempo Para Morrer’ terá a participação de vários atores consagrados e, claro, os mais emblemáticos veículos britânicos.

Sendo assim, para comemorar o tão esperado lançamento do novo filme do agente secreto James Bond, a Triumph anunciou uma edição Bond Edition da Tiger 900 Rally Pro que recebeu uma pintura totalmente preta com decalques dourados 007 no tanque e no para-lama dianteiro e componentes escurecidos.

Ao dar a partida, uma tela em TFT apresenta a animação gráfica com a assinatura 007. Outra curiosidade está na assinatura do agente britânico no banco da moto. Completam o pacote de itens adicionais o escapamento Arrow, conjunto de pneus Michelin Anakee Wild e ponteira esportiva Arrow em aço com detalhes em fibra carbono.

A ‘cereja do bolo’ para os fãs e colecionadores está na braçadeira de barra usinada que mostra o número de edição limitada de cada bicicleta em um lote de apenas 250 em todo o mundo. De acordo com a fabricante inglesa, cada comprador da Tiger 900 Rally Pro Bond Edition também recebe um certificado de autenticidade assinado.

A Triumph divulgou o preço da Tiger 900 Bond Edition na Europa que custará 16.500 libras esterlinas, ou pouco mais de R$ 120 mil . E aí? Vai assumir essa missão?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!