Nova Loja da Shineray em São Paulo deverá alavancar o volume de vendas de forma significante
Divulgação
Nova Loja da Shineray em São Paulo deverá alavancar o volume de vendas de forma significante

A Shineray do Brasil inaugura sua primeira loja própria na capital de São Paulo, localizada na Avenida dos Bandeirantes (Moema). A marca prevê a abertura de outros dois pontos de venda no estado, até março de 2022. Os próximos locais de abertura, segundo a marca, serão o Shopping União de Osasco e o Auto Shopping Aricanduva, no Centro Comercial Aricanduva (Zona Leste da capital).

Hoje, a Shineray conta com 40 pontos de venda de parceiros no mercado paulista, sendo 30 multimarcas e dez revendas exclusivas. Além disso, até o final do primeiro trimestre de 2022, a Shineray pretende ativar as operações próprias em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). A meta é ter lojas-conceito em todas as capitais em cinco anos.

“Temos investido fortemente na linha de produtos para atender a públicos de diversas faixas de renda e perfis. Em 2021, lançamos a Worker 125 e a SHE-3000, que foram muito bem recebidas pelo mercado. Em breve, teremos outras novidades e o público de São Paulo vai poder conferir ainda mais rápido os lançamentos”, destaca o diretor de supply chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson, em nota divulgada.

Novidades no segmento dos eletrificados

Shineray chegou com três novos scooteres elétricos neste mês de dezembro
Divulgação
Shineray chegou com três novos scooteres elétricos neste mês de dezembro

Vale ressaltar, também, os lançamentos da marca no segmento dos scooteres elétricos . No início deste mês, estrearam os modelos PT4 R, PT4 GT e PT4 RS. Os dois primeiros se diferenciam pelos detalhes visuais, mas o GT ainda se configura como o modelo de topo. Enquanto isso, o terceiro é o único que pode transportar dois ocupantes. Todos estão disponíveis nas cores vermelho, preto, azul e cinza. A versão PT4 R e a PT4 RS custam R$ 17.490. Já a versão PT4 GT tem preço sugerido de R$ 18.860.

Por utilizarem o mesmo conjunto, as três têm autonomia estimada em até 80 km. O motor tem 200W e faz os scooters alcançarem os 45 km/h de velocidade máxima. A bateria de lítio de 60V e 30A é removível, o que facilita o carregamento em casa. Segundo a marca, a carga completa é feita entre oito e dez horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!