BMW G310 R é uma das motos criadas com a parceria BMW e TVS. Ela pode ser uma pista de como serão as futuras
Divulgação
BMW G310 R é uma das motos criadas com a parceria BMW e TVS. Ela pode ser uma pista de como serão as futuras

A divisão de motos da BMW e a indiana TVS anunciaram a continuidade de sua parceria para desenvolver novas plataformas, tecnologias, além da criação de uma gama de motocicletas elétricas . O novo acordo visa criar plataformas em comum para vários mercados. É estimado pelas marcas que o primeiro produto dessa cooperação seja apresentado nos próximos 24 meses.

O diretor-adjunto da TVS Motor Company, Sudarshan Venu, destaca que a expansão dessa parceria representa a criação de novas oportunidades para os diferentes países. “Nos nove anos de parceria com a BMW nós sempre valorizamos aspectos que temos em comum: foco na qualidade, engenharia, produtos inovadores e a satisfação do cliente. Esses fatores têm sido a chave para o sucesso dos nossos produtos”, comenta o executivo.  

Markus Schramm, executivo da BMW Motorrad, também afirma que a parceria com a TVS vem rendendo bons frutos. “Nossa forte sinergia nos levou ao desenvolvimento de motos impressionantes no segmento sub 500 cc. Estamos satisfeitos em expandir nosso acordo de cooperação, agora incluindo veículos elétricos, e ansiosos para o futuro dessa cooperação”, conclui.

Desde 2013 os alemães são parceiros dos indianos. Desta união, já surgiram modelos como G 310 R, G 310 GS e Apache RR 310, modelos que juntos contabilizam mais de 100 mil unidades vendidas no mundo inteiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!