Patinete Taito pesa apenas 16 kg, pode atingir 25 km/h e tem 30 km de autonomia, diz a fabricante
Divulgação
Patinete Taito pesa apenas 16 kg, pode atingir 25 km/h e tem 30 km de autonomia, diz a fabricante

A belga Taito desenvolveu um patinente totalmente diferente da maioria dos que já conhecemos. Ele traz a configuração de três rodas e uma plataforma de bambu flutuante que tem como objetivo melhorar a estabilidade e oferecer conforto ao condutor.


Outra vantagem do veículo de duas rodas é sistema de suspensão com patente pendente da Taito , que filtra melhos as irregularidades do piso tais como buracos, paralelepípedos e quaisquer outros obstáculos e melhorando o conforto e a segurança.

Por falar em segurança, o patinete está equipado com potentes luzes LED, os indicadores integrados e lanterna na traseira que aumentam ainda mais a segurança.

Outra vantagem do patinete elétrico da Taito está no design modular que facilita o reparo ou a substituição de peças quebradas. Pesa apenas 16 kg e está equipado com rodas de 10”.

Leia Também

Possui um motor de 500W com potência máxima de 1000W e uma bateria de 48V/10 Ah que leva três horas para carregar totalmente. Em termos de velocidade, o patinete pode chegar até 25 km/h e uma autonomia de até 30 km.

Oferecido por 1.750 euros (R$ 10.676, em conversão direta), o patinete elétrico de três rodas será entregue aos primeiros clientes em agosto deste ano,sendo que essa remessa será destinada aos países da União Europeia, Reino Unido, Suíça e Bélgica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!