BMW Rider Experience promove uma série de atividades para quem curte aventuras em duas rodas
Divulgação
BMW Rider Experience promove uma série de atividades para quem curte aventuras em duas rodas

Para os fãs de motos da marca BMW, anote aí na agenda. Entre os dias 16 e 19 de junho ocorrerá o BMW Rider Experience que contará com cinco atividades voltadas para os modelos e experiência da empresa alemã.

A primeira é o  Rider Weekend (16, 17, 18 a 19/6) — dedicados à rota Vale Europeu (SC), que reúne casas históricas, e outras construções centenárias. Os participantes sairão de São Paulo (SP) rumo à região do Vale Europeu Catarinense, cuja rota começa na cidade de Timbó (SC).

No dia 21/6, a loja Euro Import, em Londrina (PR), sedia a palestra Ergonomia e Modos de Pilotagem que abordará diversos itens de uma motocicleta, como manete de embreagem, manete de freio, guidão, altura do banco, pedal de câmbio, entre outros itens.

Já a palestra Atacama Experience (22/6), ocorre na concessionária Grand Brasil, em São Paulo (SP). Com foco no Deserto de Atacama, no Chile, o evento abordará dicas de caminhos, pontos turísticos e de travessia pela Cordilheira dos Andes.

Por fim, haverá o workshop virtual do Uso do GPS nos dias 28 e 29/6  de junho que falará de temas como uso de mapas virtuais, instalação de ferramentas, criação de trajetos de viagem, programação de data de partida e escala para as rotas, entre outros assunto de planejamento de viagens.

Para mais informações, acesse  www.bmwriderexperience.com.br.

Serviço:

Atividade            Data      Local

Rider Weekend - Rota Vale Europeu     16 a 19/6             Timbó (SC)

Palestra Ergonomia e Modos De Pilotagem        21/6       Londrina (PR)

Palestra Atacama Experience    22/6       São Paulo (SP)

Workshop Uso Do GPS -- Módulo 1        28/6       Online, via Zoom

Workshop Uso Do GPS -- Módulo 2        29/6       Online, via Zoom

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!