Suzuki GSX 1300R  Hayabusa: O modelo consegue ultrapassar os 300 km/h com facilidade
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Suzuki GSX 1300R Hayabusa: O modelo consegue ultrapassar os 300 km/h com facilidade

A Suzuki anunciou que a nova geração da Hayabusa chega às concessionárias na segunda quinzena do mês de agosto disponível nas cores preta, branca e prata, pelo preço de R$ 124.500, valor que não inclui o frete.

A GSX 1300R Hayabusa é equipada com motor de quatro cilindros em linha de 1.340 cm³ e refrigeração líquida e rende uma potência de 190 cv e um torque de 15,3 kgfm. Já a velocidade final é de 299 km/h — na realidade, essa é a velocidade máxima do painel, mas ela passa disso.

Entre as novidades mais significativas, ela recebeu algumas atualizações na suspensão com garfos de cartucho invertido KYB com revestimento de carbono tipo diamante (DLC). Na prática, o conjunto reduziu o atrito e melhorou a reação a pequenas irregularidades na superfície da estrada.

Quanto ao sistema de frenagem, as novas pinças de freio dianteiro são da Brembo, e aumentam o fluxo de ar ao redor das pastilhas de freio, para resfriar mais rapidamente. Os discos frontais tiveram diâmetro aumentado de 310 mm para 320 mm , que otimizaram a eficiência de resfriamento.

Tem estilo turismo. Entretanto, seu entre-eixos longo faz dela uma boa moto de arrancada
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Tem estilo turismo. Entretanto, seu entre-eixos longo faz dela uma boa moto de arrancada

Os pneus BATTLAX HYPERSPORT S22 da Bridgestone são montados em novas rodas de 7 raios, que contribuíram para melhorar a sensação de aderência.

Outra novidade é o painel TFT LCD, iluminação em LED e o Sistema de Condução Inteligente da Suzuki (SIRS), que já contava com o Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α). Agora, é aliado ao Bosch IMU (Unidade de Medição Inercial) – que controla a inclinação (para frente ou para trás), rotação e guinada (girando em relação à direção inicial).

Além disso, a nova GSX 1300R Hayabusa conta com limitador de velocidade ativo, sinal de parada de emergência, Cruise Control, sistema de freio de trilha, sistema de controle dependente de declive e Hill Hold Control.

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