Ducati Diavel “Black and Steel” vai chegar às lojas do Brasil no fim do mês com motor de 164 cv
Divulgação - Ducati
Ducati Diavel “Black and Steel” vai chegar às lojas do Brasil no fim do mês com motor de 164 cv

A Ducati anuncia a chegada da nova Diavel 1260 S “Black and Steel” no Brasil cuja exclusividade se restringirá a apenas 17 unidades que serão vendidas ao preço de R$ 134.900 e estarão disponíveis no final de setembro.

Com prêmios de design internacionais, como o “Red Dot Award” e o “Good Design Award” , a moto não passa despercebida, graças gráficos assimétricos e refinados que combinam cinza brilhante, preto fosco e detalhes esportivos na cor amarela, que destacam a esportividade.

A nova versão que chega ao Brasil foi apresentada pela primeira vez em junho de 2021 no MIMO Motor Show , em Milão (Itália), e confirmada para ser vendida a partir do mês seguinte em vários mercados na época.

A  1260 S tem como base o conceito “Materico” , revelado num evento de design na Itália e se junta a modelos exclusivos como a  1260 Lamborghini, mostrada no final de 2020.

A moto, que é uma mistura de naked com muscle cruiser ,  conta com motor Testastretta DVT de 1262 cc de 164 cv a 9.500 rpm com ingredientes que a tornam uma moto ideal para uso diário ou em turismo.

A estrutura da Ducati Diavel "Black and Steel" é caracterizada pelo distinto pneu traseiro de 240 mm, que garante melhores números de desempenho na pilotagem, conforto e, principalmente, segurança ao piloto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!