Patrão dá Bugatti Veyron para Roberto Carlos

Jogador do time russo Anzhi Makhachkala é presenteado em seu aniversário de 38 anos

Rodrigo Mora | 13/4/2011 10:05:00

Foto: divulgação Veja galeria em tamanho maior

O Bugatti Veyron será outro carro compartilhável da Four Private

Nenhum programa de incentivo ao funcionário de qualquer multinacional sem compara ao que fez o russo Suleiman Kerimov, dono do Anzhi Makhachkala. Como presente de aniversário pelos 38 anos de Robertos Carlos, ex-lateral esquerdo do Corinthians, o empresário lhe deu um Bugatti Veyron, avaliado, no Brasil, em R$ 7,7 milhões. Detalhe: a "lembrança" foi precedida por uma miniatura do mesmo carro.

Só que Roberto Carlos, que tem contrato de € 11 milhões com o time russo por dois anos de serviço, não desfrutará do Veyron na Rússia e já providenciou seu despacho para São Paulo. Já Kerimov, para não deixar os demais jogadores com ciúmes, prometeu que se dentro dos próximos quatro anos o Anzhi Makhachkala for campeão da Rússia, cada atleta terá um Veyron na garagem também.

Lembrando que o Bugatti Veyron tem motor W16 de 8 litros, quatro turbocompressores, estratosféricos 1.001 cavalos de potência e descomunais 127,5 kgfm de torque. Achou muito? A versão Super Sports, mais forte do que o presentinho de Robertos Carlos, gera 1.200 cv e 153 kgfm de torque, capaz de leva-lo aos 100 km/h em 2,5 segundos e à velocidade máxima de 431 km/h. ma de 431 km/h.

Um vídeo do aniversário de Roberto Carlos pode ser visto no site www.moidagestan.com.

Leia tudo sobre: BugattiVeyronRoberto CarlospresenteAnzhi Makhachkala