Toyota revela picape Hilux reestilizada

Veículo com visual renovado chega ao Brasil importado da Argentina em 2012

Thiago Vinholes | 13/7/2011 13:24:00

Foto: divulgação Veja galeria em tamanho maior

Toyota Hilux 2012

A linha 2012 da Toyota Hilux já pintou na Austrália. A marca japonesa lançará a camionete com visual reformulado no país da Oceania em setembro deste ano, segundo aponta o website australiano Car Advice. Está será a última atualização do modelo, que em 2014 será substituído em todo mundo por uma nova geração. No Brasil, a chegada do veículo com novo visual é aguardada para os primeiros meses de 2012, segundo apurou o iG Carros.

Na nova linha da Hilux, a Toyota realizou alterações principalmente na parte frontal do veículo, que ficou mais alinhada a identidade visual mais recente da marca já em uso nos Estados Unidos, Europa e mercados na Ásia. Na parte traseira mudam ligeiramente os desenho do para-choque cromado e lanternas, enquanto a logomarca da montadora foi ampliada. Mais adiante quem receberá as mesmas mudanças será o SUV SW4, que deriva da picape.

Toyota Hilux 2012
Divulgação

Essa é a última atualização na Hilux atual. Em 2014 chega a nova geração

Além do visual reformulado, a nova Hilux que será destinada ao mercado brasileiro também adotará o motor 2.7 16V adaptado para funcionar tanto com gasolina como com etanol. Tanto a camionete como o modelo SW4 oferecidos no Brasil são importados da Argentina.

E vocês, o que acharam da nova Hilux? Opine e vote em nosso fórum.

Leia tudo sobre: ToyotaHiluxSW4linha 2012picape