Audi RS7 Sportback estreia com visual agressivo e grandes rodas aro 22. Confira a galeria abaixo
Divulgação
Audi RS7 Sportback estreia com visual agressivo e grandes rodas aro 22. Confira a galeria abaixo

A Audi acaba de renovar o esportivo RS7 Sportback. O modelo apareceu ao lado da perua RS6 Avant na noite de prévia do Grupo Volkswagen para o Salão de Frankfurt (Alemanha), e alguns Youtubers ainda tiveram a oportunidade de acelerar o modelo nas ruas.

LEIA MAIS: Confirmado no Brasil, Land Rover Defender é mostrado em Frankfurt

Destaque para a grade frontal em formato de colméia com entradas de ar bem demarcadas no lugar dos faróis de neblina. Sua silhueta continua com vincos e vendas, as grandes rodas aro 21 de cinco raios (aro 22 é opcional) com acabamento diamantado e saia lateral. Na traseira do Audi RS7, temos o para-choque protuberante com acabamento escurecido e duas saídas de escape com formato oval.

LEIA MAIS: Honda lança seu primeiro carro elétrico em 20 anos

Você viu?

Abaixo do capô, o esportivo esconde exatamente o mesmo V8 4.0 da perua RS6, descarregando 592 cv e 80 kgfm de torque às quatro rodas (85% para o eixo traseiro) com ajuda do câmbio automática de oito marchas. A Audi diz que o RS7 pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e sua velocidade máxima é de 250 km/h. É possível alterar a velocidade máxima eletronicamente nos pacotes opcionais. Dessa forma, o esportivo pode chegar a 305 km/h.

LEIA MAIS: Volkswagen mostra o compacto elétrico ID.3 em Frankfurt

O motor do Audi RS7 Sportback trabalha em conjunto com um sistema híbrido-leve de 48 volts. Suspensão a ar virá de série, mas o cliente poderá optar pelo arranjo esportivo da RS nos pacotes opcionais. Mais detalhes serão revelados ao longo do Salão de Frankfurt, que termina no próximo dia 22 para o público em geral. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!