Qualquer um desses carros faria sua garagem lhe agradecer!

1) Mazda MX-5 RF 2017

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque

Esse foi um dos carros que mais gerou comentários no Salão de Nova York . Os designers das montadoras odeiam os carros conversíveis, um verdadeiro pesadelo. Segundo eles, o carro fica bonito ou de capota aberta ou fechada. E para piorar, quando esta aberta, come metade do porta-malas. A Mazda resolveu esses dois problemas. O carro ficou muito irado nas duas configurações. Quando fechado, parece um pequeno e agressivo cupê, quando aberta um belo esportivo. Saiba mais detalhes na nossa matéria aqui .  

2) Nissan GT-R 2017 

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque

Essa maquina de corrida de rua nunca nos deixa desapontados. Nessa nova versão o bicho continua sendo um canhão, com mais conforto. Os assentos usam couro tipo Nappa, o sistema multimídia possui tela maior e mais simples de operar. O motor ganhou mais potencia, indo para 573 cavalos. A Nissan acertou em duas coisas: 1) Não fazer revoluções no G-TR e sim evoluções. 2) ELES VÃO TRAZER ESSE CARRO PRO BRASIL!!!!! Saiba mais detalhes na nossa matéria aqui .  

3) Acura NSX GT3

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque


Se você conhece o Honda NSX , te apresentamos seu demoníaco irmão do mau, o HSX GT3 . As várias entradas de ar espalhadas pela carroceria e a enorme asa traseira já deixam claro que esse carro é o sonho daquela turma que gosta de fazer corridas ilegais nas ruas da cidade. O GTX usa o mesmo motor base da sua versão de rua, um V-6 bi-turbo de 3,5 litros que produz “apenas” 500 cavalos. A versão de pista vai acrescentar muitos pôneis para dentro desse motor. O GTX  tem transmissão sequencial de 6 velocidades que manda potencia apenas para as rodas traseiras.

4) Audi R8 Spyder V10 2017

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque


Geralmente a versão cupê de um super esportivo faz mais sucesso que a conversível, mas esse Audi Spyder fez várias pessoas reverem sus conceitos. O recém lançado R8 Cupê  recebeu essa nova e nervosa versão conversível com capota de tecido. Vamos aos números? Motor V10 que despeja 540 cavalos nas quatro rodas, máxima de 316 km/h e 0 a 100 mk/h em 3,6 segundos. A capota se recolhe em 20 seguntos e esses mecanismo pode ser acionado com o carro andando até 50 km/h.

5) Chevrolet Camaro ZL1 2017

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque


Se você é ou quer ser um bad boy, esse é seu carro. O Novo ZL1 é o Camaro mais potente já fabricado, com um motor V8 de 649 cavalos. Além da versão de 6 marchas manuais, este Camaro é o primeiro carro da Chevrolet a oferecer uma transmissão automática de 10 velocidades. O ZL1 entrega potência crua de sobra com conforto. Seu acabamento é refinado com pacote completo de itens tecnológicos. Saiba mais detalhes na nossa matéria aqui


6) Mustang Shelby GT-H

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque


Esse não é um Mustang qualquer. E também não é um Shelby qualquer. Esse super carro é a terceira geração de um programa desenvolvido em 1966 entre a Ford e a locadora Hertz, para dar acesso ao publico em geral a carros de corrida de altíssimo desempenho. Sim você entendeu bem, esse é um carro que você pode alugar! Apenas 1.000 serão construídos. Seu motor é um V8 de 5 litros  que produz 438 cavalos, levando o carro de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. Saiba mais detalhes na nossa matéria aqui .  

7) Mercedes-AMG C63 S Cabriolet

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque

Qualquer frase que contenha as três letras “ AMG ” deve ser lida com atenção e respeito. Essa é uma empresa vinculada à Mercedes-Benz que prepara seus carros e os deixa na condição de demoníacos. Essa C63 confirma essa regra. As grandes tomadas de ar dianteiras, capô de perfil mais alto, para-choques largos e difusores de ar, lhe dão um ar muscular de quem esta pronto para encarar uma confusão. Seu V8 bi-turbo de 4 litros produz 503 cavalos levando o carro de 0 a 100 km/h em 4 segundos e a máxima de 328 km/h. Transmissão de 7 velocidades automática. Difícil entrar num carro desses e não fazer uma besteira em altíssima velocidade.

8) Porsche 911R 2017

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque


Cade aquela transmissão 100% manual do meu Porsche ? Aqui. Comemorando o sucesso que o 911R tiveram nas corridas nos anos 1960, a Porsche decidiu fazer uma edição limitada de 991 carros sem opção de cambio automático. Seu motor é o mesmo do GT3 RS , um aspirado de seis cilindros com 4 litros, gerando 500 cavalos e levando o carro de 0 a 100 km/k em 3,7 segundos. Máxima de 323 km/h. Saiba mais detalhes na nossa matéria aqui .   

9) Jaguar F-Type SVR 2017

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque


Parece que a Jaguar esta séria na sua vontade de entrar no mundo dos super carros de alto desempenho. E parece que acertaram em cheio. O SVR é um gato selvagem bem nervoso que corre a 360 km/h com direito a asa traseira móvel. Seu motor é um V8 sobrealimentado de 5 litros que produz 575 cavalos e leva o carro de 0 a 100 km/h 3,5 segundos. Nada mal para uma marca de carros clássicos. Aliás, pode contar com todo conforto e tecnologia de um Jaguar clássico neste SVR.

10) Koenigsegg Regera 

Top 10 Salão de Nova Iorque
Divulgação
Top 10 Salão de Nova Iorque

Então, você gosta de avaliar os mega carros pelo tamanho de seu estábulo? Que tal 1.500 cavalos? É isso que o  Koenigsegg Regera  produz com seu V8 de 5 litros em conjunto com seus outros três motores elétricos, levando-o de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e a máxima de 410 km/h e tudo isso sem cambio! Seu sistema de transmissão é direto, dispensando a alavanca de cambio, o sistema comum de transmissão e engrenagens. Ah, dá pra conectar seu celular com o carro também...


Matéria relacionadas:

1) Os 10 acidentes de carro que custaram a bagatela US$ 34,9 milhões 

2) Os 10 Super Carros da Polícia: Nem pense em fugir, são 6.233 cavalos atras de você!

3) Os 10 carros clássicos mais incríveis esquecidos em garagens!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.