Crossover vai ser mostrado com novidades na Europa

Peugeot 2008 renovado
Divulgação
Peugeot 2008 renovado

Lançado no Brasil apenas em abril do ano passado, o Peugeot  2008 j á existe no mercado europeu há quase três anos. Normalmente, esse é o prazo de validade para que as fabricantes  comecem a adotar algumas mudanças no desenho dos carros a fim de que voltem a ter apelo na briga com os concorrentes.

Por isso, a marca francesa vai mostrar o 2008 renovado no Salão de Genebra (Suíça), no mês que vem. Entretanto, a página no Facebook de Ferd,  conseguiu a primeira foto oficial do modelo que acabou vazando na internet. A imagem revela que o carro passará a ter nova grade dianteira com o logo da Peugeot, que deixa de ficar no capô, entre uma série de outras mudanças. Compare a versão renovada da foto acima com o atual, abaixo.

Peugeot 2008
Divulgação
Peugeot 2008

No Brasil, o 2008 vai continuar como está, já que ainda não completou nem um ano nas lojas. O que está prestes a mudar por aqui é o hatch compacto 208 , que chegará com novos detalhes no segundo trimestre, junto com a versão esportiva GT, equipada com motor 1.6 turbo flex, de 173 cv, que funcionará com câmbio manual de seis marchas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.