Picape chega às lojas neste semestre, mais parecida com a versão americana e com opção de cabine estendida

Flagra da Chevrolet S10 reestilizada
Reprodução: BF///MS
Flagra da Chevrolet S10 reestilizada

Assim será a frente da Chevrolet S10 , que passará por uma renovação no design ainda neste semestre. A imagem, obtida pelo site BF///MS , mostra que a picape irá adotar um desenho muito próximo de sua prima norte-americana Colorado . Fora o facelift, o modelo deve ganhar uma versão de cabine estendida.

Repare na grade frontal, que agora fica unida aos faróis. A gravatinha da Chevrolet fica em um filete cromado mais grosso, enquanto o resto da grade contêm outros filetes, todos cromados – na versão gringa, a grade é toda preta e apenas o símbolo da marca tem contorno prateado. Os faróis estão mais finos, menores e angulares. O para-choque é inédito, formado por duas entradas de ar ao lado dos faróis de neblina.

Não é possível ver no flagra, mas pode esperar por mudanças mais leves na traseira. A tampa da caçamba deve ficar mais lisa e as lanternas podem contar com novo desenho interno. No interior deve pintar novos detalhes de acabamento e a adoção do sistema multimídia MyLink II e o assistente pessoal OnStar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.