Picape reestilizada tem estreia marcada para o dia 4 de maio

Flagra da Chevrolet S10 reestilizada. Ganhou nova grade, integrada aos faróis, e para-choque redesenhado.
Reprodução/Facebook
Flagra da Chevrolet S10 reestilizada. Ganhou nova grade, integrada aos faróis, e para-choque redesenhado.

Falta pouco mais de uma semana para a apresentação da Chevrolet S10 reestilizada, marcada para o dia 4 de maio. Para estragar a surpresa, surge mais uma imagem da picape sem nenhuma camuflagem, postada na página Clube da S10 no Facebook. A nova foto confirma o visual visto no flagra publicado em março , mais próximo do design da sua prima norte-americana Colorado .

A nova frente mantem o esquema de grade bi-partida usado em toda a linha da Chevrolet , agora unida aos faróis. Ao contrário do modelo flagrado na foto anterior, a picape da imagem nova não tem os detalhes cromados na grade. O para-choque é inédito, formado por duas entradas de ar ao lado da placa.


Flagra da Chevrolet S10 reestilizada
Reprodução/BF///MS
Flagra da Chevrolet S10 reestilizada

Ainda há uma novidade importante para conferir no lançamento: o interior. A General Motors  trabalha para renovar completamente a cabine, seguindo a tendência de dar uma aparência de carro de passeio, da mesma forma que a Fiat Toro e Ford Ranger reestilizada . Virá com a segunda geração da central multimídia MyLink. Assim como as linhas 2016 do Cobalt e Cruze , virá com o sistema de concierge OnStar.

Não espere por mudanças na mecânica. Deve continuar com os motores flex 2.4 de 147 cv e 24,1 kgfm de torque e 2.5 de 206 cv e 27,3 kgfm, ambos com etanol. A opção diesel segue sendo o 2.8 turbo de 200 cv e 44,9 kgfm com câmbio manual de seis marchas, ou 51 kgfm com automático de seis velocidades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.