Apresentada em setembro de 2015, picape poderá ser equipada com câmbio de quatro marchas, o mesmo do Duster

Renault Duster Oroch
Divulgação
Renault Duster Oroch

Enquanto a Fiat Toro vai se tornando uma das picapes mais vendidas do Brasil, a pioneira do segmento, a Renault Oroch , perde espaço no mercado. O que poderia ajudar nas vendas seria a versão automática. Mas essa opção de sistema de transmissão vai estar disponível apenas em julho, conforme apuramos.

Além disso, o câmbio será o mesmo do SUV Duster. Sim, a  já conhecida caixa de quatro marchas, conforme a reportagem de iG Carros chegou a apurar na época do lançamento da picape da marca francesa, em setembro do ano passado.

Câmbio automático da picape Oroch será o mesmo do SUV Duster
Divulgação
Câmbio automático da picape Oroch será o mesmo do SUV Duster


 Assim como acontece no Duster , o câmbio automático da Oroch será oferecido com motor 2.0 flex e somente na versão Dynamique. O preço ainda é uma incognita, mas deverá ficar abaixo do que é cobrado pelo Duster (R$ 85.150).  Estima-se que fique em algo em torno de R$ 76 mil.

Para tentar aumentar as vendas da Oroch , a Renault deverá lançar também uma versão bem simples da picape, abaixo da Expression, com rodas de aço sem calotas e qualquer tipo de enfeite, como rack no teto e barras na caçamba.

Renault Duster Oroch
Divulgação
Renault Duster Oroch





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.