Honda City ganha novas rodas de aro 16 no lugar das de aro 15 da versão atual
Reprodução/Autodeft
Honda City ganha novas rodas de aro 16 no lugar das de aro 15 da versão atual

Depois das imagens de divulgação, agora a versão renovada do Honda City surge ao vivo antes de começar a chegar às concessionárias. O carro será vendido primeiramente no mercado asiático e deve chegar ao Brasil no segundo semestre. Pelo o que mostra as fotos do site Autodeft, o sedã passa a ter frente com o mesmo estilo do novo Civic , com novos faróis com LED e iluminacão diurna, além de grade dianteira com a parte superior cromada. 

LEIA MAIS: Honda WR-V aparece pela primeira vez. Estreia no início de 2017

undefined
Reprodução/Autodeft

Honda City ganha novos faróis, além de grade e para-choque reestilizados

Entre outras mudanças, o City passa a ter para-choques reestilizados e rodas de aro 16, maiores que as de 15 polegadas do modelo atual. Portanto, não são muitas as novidades, mas trata-se da primeira atualização no desenho desde o lançamento da atual geração, lançada em 2013, mas que estreou no Brasil no ano seguinte.

Por dentro, o City ficará mais equipado. Pelo o que confirmam as imagens do site Autodeft, o carro passará sistema multimídia com tela de 6,8 polegadas sensível ao toque e com câmera de ré. Além disso, entre os equipamentos que passam a estar disponíveis itens como partida por botão e alguns ligados à parte de segurança, como airbags laterais e de cortina e ainda controles eletrônicos de estabilidade e tração, bem como assistente de partida em rampa.

LEIA MAIS:  Honda Civic Touring vale mesmo R$ 124.900? Confira a avaliação

Conjunto mecânico não muda

Muito pouco vai mudar na traseira do City renovado, apenas os para-choques redesenhados
Reprodução/Autodeft
Muito pouco vai mudar na traseira do City renovado, apenas os para-choques redesenhados

 Apesar das novidades do visual, o City deve continuar sem novidades no motor 1.5 e nas duas caixas de câmbio que atualmente estão disponíveis: manual de cinco marchas e automático CVT com hastes no volante para trocas sequenciais. Portanto, o carro terá apenas as mudanças no desenho para ganhar apelo na briga com os rivais, como o Chevrolet Cobalt e o Fiat Grand Siena

LEIA MAIS:  Honda City, Fit e HR-V ficam mais caros na linha 2017. Confira a nova tabela

Entretanto, agora a prioridade da Honda no Brasil é começar a vender o WR-V, que a marca chama de SUV, mas está mais para uma versão com apelo aventureiro do Fit. Pelo o que se sabe até agora, a previsão é de que o novo modelo começará a chegar às lojas em maio. E o City renovado fica apenas para o segundo semestre. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!