Renault Kwid Outsider: versão aventureira sem os vidros escurecidos para esconder os detalhes do interior
Caue Lire/iG Carros
Renault Kwid Outsider: versão aventureira sem os vidros escurecidos para esconder os detalhes do interior

A Renault já tem na manga a versão com apelo aventureiro do Kwid, a Outsider, que vai ser lançada no início de 2019, de acordo com o que apurou a reportagem de iG Carros com fontes ligadas à marca. Isso significa que o Renault Kwid Outsider que será produzido em série deverá ser uma das atrações da fabricantre francesa no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo,  que já está confirmado para acontecer entre os dias 8 e 18 de novembro.

LEIA MAIS: Renault Kwid Zen vale mesmo os R$ 35.390? Confira na avaliação

De acordo com a imagem do Renault Kwid Outsider que fotografamos, a novidade vai ter alguns itens exclusivos, como anteparos de proteção nos para-choques, proteções emborrachadas nos para-lamas com contornos verdes, barras na capota para ajudar a levar bagagem extra, entre outros itens, como os novos jogos de rodas de aro 15 e o vão livre do solo (18cm) um pouco maior que o das demais versões.

Radical light

Nova versão com apelo aventireiro combina com o estilo do subcompacto, com jeito de utilitário esportivo
Divulgação
Nova versão com apelo aventireiro combina com o estilo do subcompacto, com jeito de utilitário esportivo

 A ideia é agradar ao público jovem e entrar na briga entre os hatches com apelo aventureiro, segmento que mostra ter pouco futuro com a chegada dos SUVs de verdade, mas vem prometendo alguns lançamentos, entre os quais o Argo com apelo off-road e o Ford Ka FreeStyle, que será lançado  no segundo semestre de 2018. No caso do Kwid Outsider, o preço atraente deverá ser um diferencial importante para ter algum apelo no mercado atual. 

LEIA MAIS: Renault anuncia recall de todos os Kwid vendidos desde seu lançamento

Por dentro, o Renault Kwid Outsider também deverá ter novidades, seguindo o estilo da versão conceitual mostrada no Salão do Automóvel de 2016. Assim, espere apenas por detalhes, como frisos diferenciados ao redor das saídas de ar e nos contornos do revestimento dos bancos. Como a versão mais equipada, contará com central multimídia e câmera de ré entre os itens de série. Entretanto, no conjunto mecânico, não haverá mudanças. O motor continuará sendo o 1.0, de três cilindros, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas, que funciona em conjunto com a tração dianteira.

LEIA MAIS: Renault Kwid volta aos mais vendidos. VW Virtus é destaque entre sedãs

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!