Chevrolet Onix em versão conceitual mostrada no Lollapalooza 2018 servirá de base para a novidade a ser lançada
Divulgação
Chevrolet Onix em versão conceitual mostrada no Lollapalooza 2018 servirá de base para a novidade a ser lançada

Conforme apurado pela reportagem do iG Carros, o Chevrolet Onix ganhará uma edição especial com pacote estético exclusivo em breve. A marca fez uma experiência durante o Onix Day no Lollapalooza 2018, em março último, onde apresentou doze unidades de uma edição especial. No princípio, seria apenas uma experiência do time de design da GM, mas a boa aceitação do público fez a marca reconsiderar a ideia e lançá-lo ao mercado definitivamente.

LEIA MAIS: Protótipo mostrado na China deve dar pistas da nova geração do Chevrolet Onix

Apesar da ocasião, isso não significa necessariamente que a versão seguirá a mesma estética dos antigos modelos Lollapalooza, marcantes pelo design alaranjado. Nossa fonte na GM cravou que o modelo virá com rodas pintadas de preto, o que seria algo inédito entre todas as versões do Chevrolet Onix . Mas as informações oficiais param por aí.

De qualquer forma, podemos esperar por adesivos, costuras exclusivas nos bancos e acabamento em tonalidade diferente no painel. Além disso, a pitura da carroceria deverá seguir o mesmo padrão do protótipo mostrado na imagem acima, em que o carro aparece num tom elegante de bordô. O próprio Onix já possui as linhas Effect, Advantage e Activ, bem como o antigo Lollapalooza e a atual versão Joy, que substitui o Celta na linha da Chevrolet.

Você viu?

Mais versões especiais

Renault Kwid Outsider terá versão de produção mostrada no Salão do Automóvel, no início de novembro
Caue Lire/iG Carros
Renault Kwid Outsider terá versão de produção mostrada no Salão do Automóvel, no início de novembro

A nova versão descolada do Onix não será a única que você verá nos próximos meses. O próprio Fiat Argo poderá ganhar uma versão aventureira nos próximos meses, bem como a dupla VW Polo e Virtus, que ganhará apelo esportivo com a chegada da versão GTS, que deverá ser equipada com motor 1.4, turbo flex, de cerca de 150 cv.  Também não está descartada uma versão aventureira do Polo, com detalhes exclusivos. 

LEIA  MAIS: Renault Kwid terá versão com apelo aventureiro no início de 2019

Nossa reportagem também apurou que o Renault Kwid ganhará detalhes especiais em uma nova versão  Com acabamento externo verde e bordados no banco, o modelo poderá ser uma das atrações do Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, entre os dias 8 e 18 de novembro, possivelmente ao lado do Novo Duster - antes de ser lançado no começo de 2019. Assim como no caso de outros modelos, o Kwid aventureiro deverá ter aparência bem próxima da versão conceitual mostrada na imagem acima. 

Para concorrer com o Chevrolet Onix com apelo aventureiro, a Ford também prepara a chegada do Ka FreeStyle, já lançado na Índia. O carro terá 19cm a mais de vão livre do solo em relação do Ka convencional, além de equipamentos como sistema multimídia SYNC3 (compatível com Apple Car Play e Android Auto) e controles de tração e estabilidade. A aparência off-road incluirá detalhes como rack de teto, grade colmeia, proteções emborrachadas, rodas de desenho exclusivos, entre outros itens. 

LEIA MAIS: Ainda há futuro no Brasil para as versões aventureiras?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!