Hyundai Santa Cruz é vista cp, disfarces pesados, mas visual deverá ser arrojado diante das principais rivais
Reprodução/AutoSpy
Hyundai Santa Cruz é vista cp, disfarces pesados, mas visual deverá ser arrojado diante das principais rivais

A Hyundai já testa a picape Santa Cruz que será lançada em 2021. O carro foi visto camuflado em uma garagem, como mostra a imagem acima do site  autospy.net. A novidade demorou para ter o projeto aprovado, mas agora segue a todo vapor e com vários traços do protótipo mostrado pela primeira vez no Salão de Detroit (EUA), em janeiro de 2015, ainda conforme a publicação.

 LEIA MAIS: Hyundai confirma produção de nova picape média, contra Hilux e S10

As rodas de cinco raios estão entre os detalhes importantes que a foto da picape revela. Mas ainda não se sabe se a estrutura monobloco da  Hyundai Santa Cruz será usada a base da próxima geração do Tucson ou do atual Santa Fe.

Também é possível notar repetidores dos piscas nas caraças dos retrovisores, capô abaulado e colunas pintadas de preto brilhante. Os pneus da unidade fotografada são da coreana Hankook. E o motor da versão de entrada que será vendida nos EUA deverá ser o 2.5, de quatro cilindros, mas também deverá ser oferecido o 2.3, turbinado e, pelo menos, uma versao a diesel mild híbrida.

 LEIA MAIS:  Flagra! Novo Hyundai Tucson é visto em testes, ainda camuflado

A picape Hyundai Santa Cruz será fabricada nos Estados Unidos, fruto de um investimento de US$ 410 milhões na unidade de produção no Alabama. Vale lembrar que o mercado de picapes médias é o principal segmento na América do Norte, com destaque para a recordista de vendas Ford F-150 , a rival Chevrolet Silverado e a RAM 1500. A chegada da novidade ao Brasil ainda é uma dúvida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!