Nova geração do SUV Chevrolet Tracker já está pronta para ser lançada, o que deverá acontecer no início de 2020
Carlos Guimarães/iG
Nova geração do SUV Chevrolet Tracker já está pronta para ser lançada, o que deverá acontecer no início de 2020

A Chevrolet já não faz mais questão de esconder o Tracker , tanto que o modelo foi visto sem camuflagem por nossa equipe nas proximidades da fábrica de São Caetano do Sul (SP). Marcado para chegar em março de 2020, o SUV estreia plataforma global, mais opções de motores turbo e conexão com internet.

LEIA MAIS: Hyundai Santa Cruz é vista com camuflagem antes da estreia

Pelo design das rodas aro 17 e as maçanetas pintadas na cor da carroceria, tudo indica que se trata da versão mais cara, a Premier . Na comparação com o Tracker atual, a nova geração apresentada na China tem 4,27 metros de comprimento (ante 4,25 m) e 2,57 m de entre-eixos (ante 2,55 m). Esses números podem mudar com a produção nacional, com a mesma plataforma GEM do Onix.

LEIA MAIS: Nova geração da Fiat Strada chegará em abril de 2020

O Chevrolet Tracker da nova geração também poderá contar com seis airbags, controle de estabilidade em todas as versões, alerta de ponto-cego e carregador de celular por indução. Abaixo do capô, as possibilidades apontam para o novo motor 1.2 turbo, com mais de 120 cv nas versões com câmbio manual, além do familiar 1.4 turbo, de 153 cv, para os automáticos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!