Toyota SW4 2021: SUV fabricado na Argentina receberá retoques no visual entre as novidades para ganhar apelo diante dos rivais
Divulgação
Toyota SW4 2021: SUV fabricado na Argentina receberá retoques no visual entre as novidades para ganhar apelo diante dos rivais

A Toyota registra a versão renovada do utilitário esportivo SW4 da linha 2021 no Brasil, modelo que chegará junto com a picape Hilux. Ambos passam a ter retoques no desenho, o que inclui frente com novos faróis com filetes de LED, largas entradas de ar no para-choque com luzes diurnas e nova grade frontal. Espera-se que o lançamento seja no fim do ano.

Além das novidades estéticas, os utilitários da Toyota receberão sistema multimídia atualizado e som de alta-fidelidade da JBL entre os ditens disponíveis, entre os quais também deverá está incluído sistema de frenagem automática e nova calibragem dos controles eletrônicos de estabilidade e tração.

No conjunto mecânico do Toyota SW4 da linha 2021, as mudanças ficarão por conta do motor 2.8 turbodiesel mais potente, agora com 204 cv e nada desprezíveis 51 kgfm de toque que poderá funcionar com câmbio automático ou manual, ambos de seis marchas. Porém, ainda falta saber mais detalhes sobre a permanência das versões equipadas com motor flex.

Fabricados na argentina, os utilitários Toyota SW4 e Hilux ainda não tem preços definidos. Hoje em dia, os preços de tabela do SUV começam em R$ 194.850 e vão até R$ 309.090. Mais informações serão divulgadas numa data mais próxima do lançamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!