BMW mostra video inesperado sobre protótipo autônomo iNext

Imagens no Twitter mostram casal durante ato sexual dentro do carro, com direito às luzes do carro de polícia para apimentar o clima


BMW iNext  ainda está em fase de protótipo, mas já cria polêmica antes de ser produzido em série
Foto: Divulgação
BMW iNext ainda está em fase de protótipo, mas já cria polêmica antes de ser produzido em série

A BMW resolve publicar no Twitter um curto e polêmico vídeo de 10 segundos com um casal começa a praticar sexo dentro do protótipo autônomo iNext. Trata-se de uma provocação para chamar atenção, mas leva à tona a polêmica sobre o uso dos carros que andam sozinho.

LEIA MAIS: BMW mostra sua visão para carros que serão lançados nos próximos 100 anos

As cenas mostram, inclusive, o casal iluminado por luzes coloridas, como se estivessem em uma boite, mas, na verdade, o vermelho e o azul piscante veio do giroflex do carro de polícia que passava ao lado do BMW iNext. Isso é outro sinal de que a marca quis mesmo chamar atenção.

Você viu?

LEIA MAIS: BMW revela detalhes dos elétricos iX3 e i4, ainda camuflados

Entre outros motivos, o curto video deixa no ar que, portanto, o uso do cinto de segurança é dispensável em carros autônomos?  De qualquer forma, não é a primeira vez que o tema sexo em veículos autônomos aparece nas redes sociais. Além da BMW , a Tesla , marca de elétricos americana, também mostrou um casal empolgado dentro de um sedã Model S. Confira abaixo o curto vídeo publicado no Twitter.