RTR é uma Ford Ranger para uso extremo

Pacote oferecido por preparadora americana inclui mudanças mecânicas e no visual. Motor é 2.3 EcoBoost de 273 cv com câmbio de 10 marchas

Ford Ranger RTR vem com modificações para poder rodar na terra com desempenho próximo de um modelo de competição
Foto: Divulgação
Ford Ranger RTR vem com modificações para poder rodar na terra com desempenho próximo de um modelo de competição

A americana RTR Vehicles revelou a Ford Ranger RTR, uma variação da picape média com modificações para melhorar o desempenho off-road do modelo.

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A lista de mudanças na Ford Ranger inclui suspensão com kit coilover Fox 2.0 Performance, rodas exclusivas de 17″ com pneus Nitto Ridge Grappler e um sistema de escape Ford Performance.

O pacote conta ainda com modificações visuais na picape média , como uma nova grade frontal e adesivos decorativos. Mas o comprador pode pedir ainda itens como interior em couro e uma lightbar em LED na dianteira.

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Diferente da picape vendida no Brasil, a Ford Ranger oferecida nos Estados Unidos conta apenas com um motor 2.3 EcoBoost a gasolina, que desenvolve 273 cv e é combinado a um câmbio automático de dez marchas.