FCA e McDonald’s fecham parceria

Parceria tem como objetivo oferecer uma experiência mais simples e fluída no Drive-Thru e já começa a ser testada no primeiro semestre de 2020

McDonald's e FCA fecham parceria que vai permitir escolher opções do cardápio pela central multimídia
Foto: Divulgação
McDonald's e FCA fecham parceria que vai permitir escolher opções do cardápio pela central multimídia

A Fiat-Chrysler Automóveis (FCA) e o McDonald’s do Brasil anunciaram uma parceria para descomplicar a vida dos clientes no Drive-Thru. A iniciativa faz parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que busca entender o relacionamento do consumidor com as outras marcas.

LEIA MAIS:  FCA e PSA anunciam acordo de fusão. Saiba detalhes

Será possível acessar o cardápio, escolher o que deseja comer, pagar e decidir qual será o melhor restaurante para retirar o pedido. Tudo realizado diretamente pelo veículo. A novidade já começa a ser testada a partir do primeiro semestre deste ano.

“O consumidor demanda um relacionamento com outras marchas, além da FCA. Para isso, entendemos a necessidade de identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas dos consumidores. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, explica Breno Kamei, Diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina.

LEIA MAIS: FCA desenvolve nova central multimídia em conjunto com o Google

Para Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, esta parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, finaliza.

Além do McDonald’s , também faz parte dessa rede de inovação a Visa do Brasil, que tem como objetivo buscar uma nova opção de pagamento diretamente do carro.