Hyundai Creta Alcazar: versão de 7 lugares vem com teto solar panorâmico e rodas de aro 18 polegadas
Divulgação
Hyundai Creta Alcazar: versão de 7 lugares vem com teto solar panorâmico e rodas de aro 18 polegadas

A Hyundai revela mais detalhes da versão de 7 lugares da nova geração do Creta, que começará a ser vendida primeiramente na Índia. Com sobrenome Alcazar, o carro tem o mesmo estilo polêmico do SUV capaz de levar até 5 ocupantes cujo lançamento no Brasil está sendo esperado para o segundo semestre.

Entre as poucas diferenças em relação ao Hyundai Creta convencional, o Alcazar tem apenas pela grade frontal redesenhada pela reestilização das lanternas e faróis. Além disso, a distância entre-eixos é 150 mm maior para poder encaixar os dois bancos adicionais na traseira, atrás da segunda fileira de assentos, que é deslizante.

Ainda não há muitos detalhes oficiais sobre o interior do novo Hyundai Creta Alcazar ,mas espera-se que o SUV siga o mesmo padrão da versão de cinco lugares, com cluster digital, sistema multimídia com tela sensível do toque de 10,25 polegadas e carregador de celular por indução na lista dos principais equipamentos.

Pelo menos no mercado indiano, onde o SUV compacto Hyundai Creta Alcazar vai começara ser ser vendido, o motor pode ser 2.0, a gasolina, de 159 cv e 19,2 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos. Há também como optar pelo 1.5, a diesel, de 25,5 kgfm de torque, sempre com câmbio de seis marchas, manual ou automático.

Enquanto a versão de cinco lugares do Hyundai Creta usa rodas de 17 polegadas a de sete recebe um conjunto de 18 polegadas. E a tampa do porta-malas do Alcazar é ligeiramente mais reta porque o teto teve que ser alongado para a instalação da terceira fileira de bancos. Pelo menos por enquanto, a marca coreana não confirma a chegada do Creta de 7 lugares ao Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!