Réplica do Lamborghini Sian de madeira demorou pouco mais de dois meses para ser construída.
Divulgação
Réplica do Lamborghini Sian de madeira demorou pouco mais de dois meses para ser construída.

Apaixonado pela marca Lamborghini , o pai e marceneiro vietnamita, Truong Van Dao, resolveu presentear seu filho com uma réplica fiel em madeira do modelo Sian Roadster  que ele mesmo o fez. Só a título de curiosidade, a primeira unidade em escala real foi arrematada por um brasileiro.

Mas voltando ao exemplar de madeira, o pai conta que ela levou 65 dias para ser construída e possui placas de madeira, tudo feito à mão. Amante da mãe natureza, Truong se preoucupou em usar apenas árvores descartadas.

O Sian amigo da natureza é movido por um pequeno motor elétrico, e é grande o suficiente para um adulto entrar e dirigir. A velocidade máxima que o brinquedo atinge, segundo o marceneiro, é de 25 km/h.

O Lamborghini Sian Roadster original é um superesportivo híbrido que produz 819 cv de potência com a combinação de um motor elétrico de 6,5 litros V12 e 48 volts . Um exemplar tem o preço de  3,7 milhões de libras , ou R$ 22,5 milhões em conversão direta.

No entanto, o garotinho não deixou de ser o felizardo de ter um único e exclusivo Sian Roadster , graças aos esforços de seu pai.


Além do Lamborghini , Truong já produziu algumas unidades de BMW e Bugatti de madeira onde os vídeos eram postados e compartilhados em toda a plataforma de mídia social. Destaque para o modelo  Bugatti Centodieci que o craque da Juventus e da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo arrematou em 2020 por R$ 49,5 milhões. Veja também o vídeo do modelo a seguir:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!